terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Crato tem a segunda edição do Natal do Belo Amor

Foto: Divulgação

A Secretaria de Cultura do Crato  e o  Departamento de Iluminação Pública, concluem montagem do Presépio Gigante, na praça da Encosta do Seminário, nas proximidades do Cruzeiro, na Ladeira da Integração. O projeto, que no ano passado atraiu grande número de visitantes, é novamente aberto ao público, com os principais personagens da Família Sagrada, resgatando o espírito natalino na segunda edição do Natal do Belo Amor.
Mais uma vez, há no local, expectativa de significativo número de visitantes. Os personagens do menino Jesus, Maria, José, e os três reis magos, além dos animais, foram feitos em acrílico por artista de Salvador, na Bahia, para abrilhantar o período natalino na cidade do Crato.
As praças estão todas ornamentadas este ano, desde a São Vicente, com o obelisco iluminado; a casinha do Papai Noel, trazendo o aspecto mais lúdico do período, na praça Siqueira Campos, além do resgate do espírito de fraternidade, na praça da Sé, com a inspiração do globo terrestre abraçado por uma legião de anjos. Além da Sé, estão também ornamentadas as praças Bicentenário e a Praça do Pimenta e a Cristo Rei.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do Crato)

Últimas notícias