segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Tributo à Rita Lee

Foto: Divulgação

Depois do grande sucesso feito com o show Rita Lee, 50 Anos com Esse Tal de Rock´n Roll, no Teatro Dragão do Mar, no mês passado, a banda cearense Jardim Suspenso, faz show comemorativo aos 50 anos de carreira da Rainha do Rock nacional e fala sobre a cena musical cearense, no projeto Entrevista Aberta, na próxima quinta-feira, 25, às 19h, no Espaço O Povo de Cultura & Arte.
“Este ano, além de comemorarmos quatro anos da criação deste projeto e fizemos esse show especial em comemoração aos 50 anos de carreira de Rita Lee. O show aconteceu em agosto, mas até agora muita gente vem a mim e diz o quanto o show foi marcante para elas e de pessoas que disseram que não conseguiram entrar pois os ingressos esgotaram. Isso prova o quanto esse trabalho é importante e participar da programação do Espaço O Povo é uma alegria!“, ressalta Joanice Sampaio, vocalista da banda.
A banda Jardim Suspenso é composta pela jornalista Joanice Sampaio (voz), Pedro de Farias (guitarra), Victor Fontenele (baixo) e Carlinhos Perdigão (bateria). O bate-papo será mediado por Marcos Sampaio, jornalista, crítico de música e repórter do Núcleo Cultura & Entretenimento do O POVO. Entrada franca.

Últimas notícias