sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Cid é novamente citado em reportagem da IstoÉ

Com o título 'Unidos pelo petróleo', a revista IstoÉ que chega às bancas neste domingo (21) apresenta um histórico do relacionamento do governador do Ceará, Cid Gomes (Pros), com o ex-diretor de Abastecimento e Refino da Petrobras Paulo Roberto Costa.
No último domingo (14), a revista divulgou que o nome de Cid Gomes teria sido citado pelo ex-diretor, em delação premiada à Polícia Federal, como um dos envolvidos no escândalo da Petrobras.
Ao periódico, o governador afirmou que não sabia quem era e que nunca tinha estado com o delator. Em seguida, fotos em que Cid aparece ao lado de Costa foram divulgadas e o cearense se retratou dizendo que não havia mantido relações pessoais, mas sim, institucionais com o ex-diretor.
Logo após a publicação, à pedido dos advogados do governador, a revista foi tirada de circulação pela Justiça e todas as edições liberadas foram recolhidas.

Na quarta-feira (17), o ministro do Supremo Tribunal Federal Luis Roberto Barroso cassou a liminar que impedia a circulação revista e a edição do periódico voltou às bancas e ao site da IstoÉ.
(cearanews7.com.br) 

Últimas notícias