segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Eunício garante apoio às ações de inclusão social

Foto: Divulgação

Chegando ao Governo do Estado, Eunício 15 dará o apoio necessário à Prefeitura de Fortaleza para cuidar da população mais carente da cidade. Foi o que garantiu o candidato a governador da coligação “Ceará de Todos”, durante caminhada realizada na manhã desta segunda-feira (22), no Bairro Pirambu, em Fortaleza.
O peemedebista visitou a localidade acompanhado da futura primeira-dama, Mônica Oliveira e da animação dos militantes do 15 que também foi recepcionada com manifestação de apoio dos moradores que defenderam iniciativas de inclusão social, educação e mais oportunidade de emprego e renda para os jovens.
Eunício afirmou que, das 100 mil casas populares aprovadas para o Ceará pelo programa Minha Casa Minha Vida, foi constatado que pouco mais de 20 mil foram construídas, sendo que nenhuma delas está no Interior do Estado. “O município que não tiver a condição de dar a contrapartida (para o programa Minha Casa Minha Vida), o Governo do Estado vai garantir, para que as pessoas tenham seu direito à moradia assegurado”, afirmou.
A caminhada do Pirambu teve início no antigo kartódromo, onde uma multidão coloriu de verde as ruas e avenidas da região. Ao lado de Eunício, vereadores de Fortaleza, candidatos da coligação aos cargos de deputado federal e deputado estadual, lideranças políticas e comunitárias e, especialmente, a população do bairro saíram em caminhada para defender a mensagem de que o Ceará precisa voltar a ser um estado de todos os Cearenses.

Últimas notícias