terça-feira, 30 de setembro de 2014

Cid é recepcionado com megacarreata pelas ruas de Juazeiro do Norte

Candidatos que apoiam Camilo participaram da carreata em Juazeiro do Norte (Fotos: Flávio Pinto)
Com participação de 10 mil pessoas, o governador Cid Gomes participou nesta terça-feira (30) de uma megacarreata de 15 quilômetros pelos principais ruas e avenidas de Juazeiro do Norte em apoio a candidatura de Camilo Santana, da coligação "Para o Ceará Seguir Mudando".
A carreata teve início às 20h30min, mas desde às 18 horas, já era grande a movimentação de veículos e pessoas, que aguardavam com ansiedade a chegada do governador Cid Gomes.A largada aconteceu em frente à praça La Favorita, no bairro Lagoa Seca e percorreu 20 quilômetros chamando atenção das pessoas que saíram nas ruas para prestigiar o governador e toda a comitiva.
O governador que vinha da cidade de Várzea Alegre se juntou a carreata na rua São Benedito. Cid Gomes se licenciou do governo para se dedicar a campanha de Camilo. Até o sábado (4), o governador pretende participar de outra ações que busquem divulgar o plano de governo de Camilo para os cearenses.
A empolgação tomou conta da carreata
Nomes que disputam cargos proporcionais também participaram da carreata, entre eles os deputados Sineval Roque, Arnon Bezerra e Antônio Balhmam, O prefeito de Barbalha, Zé Leite, o ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana e o atual vice-prefeito de Juazeiro, Luiz Ivan Bezerra, também participaram do evento, além do candidato a deputado estadual Franzé Repórter.
Cerca de 4 mil veículos participaram da carreata

Últimas notícias