sábado, 7 de março de 2026

SEBRAE e Sala do Empreendedor do Crato promovem caravana gratuita para evento em Fortaleza



A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Crato, através da Sala do Empreendedor e  o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) convidam mulheres empreendedoras cratenses para participarem de um evento em Fortaleza, com inscrição e caravana totalmente gratuitas.

O evento acontece no dia 17 de março, com saída da caravana no dia 16, a partir das 18h, da Rodoviária de Juazeiro do Norte. O retorno está previsto para o dia 17, também às 18h, com saída do Centro de Eventos, em Fortaleza.

Para Isis Leite, Coordenadora da Sala do Empreendedor do Crato, essa é uma ótima oportunidade para as cratenses empreendedoras terem contato com um evento de grande porte que auxilie na hora de cuidar e administrar o seu negócio.

As vagas são limitadas, a para participar, a interessada deve preencher o formulário on-line (https://forms.office.com/r/xk9yQPrjd4) e posteriormente realizar inscrição no link:

(https://www.sympla.com.br/evento/4-encontro-mulheres-que-movimentam/3308872?referrer=ce.agenciasebrae.com.br&referrer=ce.agenciasebrae.com.br).

Para que a inscrição seja validada, é necessário atender a alguns critérios: possuir CNPJ ativo e portar documento oficial com foto. Não será permitida a participação de acompanhantes e nem de menores de idade. A caravana não contempla hospedagem, deslocamento interno, alimentação ou quaisquer outras despesas.

A parceria entre a Prefeitura do Crato e o SEBRAE é consolidada e já vem rendendo frutos ao longo dos anos. A caravana, inclusive, não é novidade: outras edições já foram realizadas, demonstrando o compromisso contínuo com o fortalecimento do empreendedorismo local e com a ampliação de oportunidades para as cratenses.

Últimas notícias