![]() |
Mesmo sabatinado, Arnon não revelou nomes do seu secretariado. (Foto: Flávio Pinto) |
Os jornalistas Roberto Crispim e Taciano Clécio bem que tentaram. Mas o prefeito eleito de Juazeiro do Norte Arnon Bezerra se esquivou-se de todo jeito e não revelou os nomes que irão compor seu futuro secretariado.
O deputado federal que ficará no cargo até 31 de dezembro esteve no estúdio da Rádio Tempo FM, onde teve uma conversa aberto com Crispim e Taciano Clécio. Arnon revelou alguns objetivos que tem para seu mantado como o de concluir todas as obras iniciadas por ex-gestores e que fará um governo de participação popular, onde todos terão vez e voz. "Minha preocupação será com o bem de Juazeiro. Uma das medidas que quero concluir é a obra do luzeiro iniciada há 16 anos pelo ex-prefeito Mauro Sampaio e que até hoje está inacabada. Além dessa tem muitas outras já iniciada, porém por conta de um problema ou outro foi paralisada. Vamos retomá-las e concluí-las como estou Luiz Ivan está fazendo com a estrada de São Gonçalo iniciada por Raimundo Macedo", disse.
SECRETARIADO
Os jornalista tentaram extrair a todo custo os nomes do secretariado. Por sua vez, Arnon revelou que ainda não pode revelá-los porque alguns ainda não responderam ao convite. Dos nomes postos pela imprensa local, o prefeito eleito afirmou que alguns foram convidados e outros também citados devem participar da administração da mesma forma, não necessariamente como secretários. "Todos os citados são meus amigos e bons nomes, porém prefiro deixar passar a diplomação para só enfim se pronunciar sobre o secretariado.
Na imprensa se especulam os nomes de Luciano Basílio (Esportes), Nildo Rodrigues e Bernardo Oliveira (Procuradoria), Professora Loreta (Educação), Alemberg Quindis (Cultura), Feitosa Júnior (Turismo e Romaria), Michel Araújo (Desenvolvimento Econômico), Ana Paula Cruz (Ação Social) e Luiz Ivan Bezerra (Chefe de Governo).
IMPRENSA
Aos jornalistas Crispim e Taciano Clécio, o prefeito eleito revelou que deve mesmo montar uma secretaria de Comunicação, pois considera importante a pasta pelo que ela tem a oferecer à administração municipal.
No entanto, mesmo "acuado" no microfone pelas constantes indagações dos comunicadores, Arnon não citou nomes, mas disse que a indicação partirá do genro Renato Fernandes e da filha Isabela Bezerra que, segundo ele, são conhecedores da área. Os dois são donos da Revista Cariri, com circulação bimestral em todo o estado.
Porém esse blog apurou que nomes como da jornalista Elisângela Santos e Paulo Henrique Rodrigues são lembrados para o cargo. Há também a possibilidade do convite a ser feito para jornalista de outra região. Hipótese pouco provável, mas existe.
Nesta segunda-feira (12), às 19 horas acontece a diplomação de Arnon Bezerra e dos 21 vereadores eleitos para o quadriênio 2017-2020. A solenidade é aberta ao público e será no Memorial Padre Cícero.