sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Zé Leite deixa Prefeitura de Barbalha trabalhando

Betilde Sampaio e Zé Leite estão deixando a Prefeitura de Barbalha, após oito anos. (Foto: Flávio Pinto)

O prefeito de Barbalha, Zé Leite (PT) vai deixar a prefeitura da mesmo forma que iniciou em 1º de janeiro de 2009: trabalhando. É que neste sábado (31), Zé Leite vai entregar às 11 horas, de forma simbólica, o ambulatório da UPA. A entrega será simbólica porque os professores e alunos da Faculdade de Medicina, que fazem parceria com UPA estão no período de férias. O início do atendimento ao público está previsto a partir de fevereiro, já com a nova gestão do município.
Nesta sexta-feira (30), Zé Leite reuniu a imprensa e apresentou a revista Barbalha em Destaque. O exemplar é institucional e relata as ações e obras dos oito anos de gestão de Zé Leite à frente da prefeitura.
Em sua fala o prefeito que se despede ressaltou pontos importantes da sua administração, tais como, o fato de deixar em estoque a merenda escolar em todas as escolas municipais, remédios em todos os postos de saúde e inclusive na Central de Medicamentos. O futuro gestor também terá em caixa os R$ 31 milhões do precatório do Fundeb, R$ 1,4 milhão para o aterro sanitário do município, além do pagamento servidor em dia. "Sempre procurei entrar e sair pela mesma porta nestes oito anos. Vou deixar Barbalha como gostaria de ter recebida em 2009", disse Zé Leite.
Participaram do encontro, a vice-prefeita de Barbalha Betilde Sampaio, vereadores, secretários e servidores municipais.

Últimas notícias