segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Base governista escolhe Florisval Coriolano para disputar presidência da Câmara Municipal do Crato

Zé Aílton Brasil reuniu a base que escolheu Florisval Coriolano para disputar a à presidência da câmara.

O vereador Florival Coriolano (PRTB) será o candidato do grupo de apoio ao prefeito eleito Zé Aílton Brasil (PP) à presidência da Câmara Municipal do Crato. A decisão saiu por unaimidade do grupo na noite desta segunda-feira (19), após reunião de quase três horas de duração na residência de Zé Aílton Brasil, no Parque Granjeiro. O vice-prefeito eleito André Barreto (PDT) e o ex-prefeito Zé Adega também fizeram parte da reunião, que decidiu ainda que o atual presidente da câmara, vereador Pedro Alagoano (PSD) será o vice-presidente da chapa.
A reunião contou com a presença dos vereadores que irão compor a base do futuro governo municipal e foi coordenada pelo prefeito eleito Zé Aílton Brasil, que deixou os candidatos bem à vontade para a escolha.
A chapa terá ainda os vereadores Pedro Lobo (PT)  e Tico da Serrinha como primeiro e segundo secretários, respectivamente.
O grupo aposta no poder de convencimento e na experiência de Florisval Coriolano para assegurar a vitória na eleição da mesa diretora que acontecerá no dia 1º de janeiro de 2017.
Nesta terça-feira (20), a chapa será oficialmente formalizada à assessoria jurídica da casa para disputar a eleição.
A oposição ainda não definiu se terá candidatura.

Últimas notícias