sexta-feira, 31 de julho de 2015

Zé Aílton Brasil e João Marcos conversam sobre recuperação de estrada que liga Crato a Caririaçu

Zé Aílton Brasil e João Marcos conversaram sobre parceria.

Aproveitando os últimos dias de recesso na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Zé Aílton Brasil (PP), continua no Cariri. O parlamentar, cuja base eleitoral é o município do Crato, não tem parado e está sempre visitando correligionários e aliados políticos na região, principalmente com o objetivo de ampliar sua base eleitoral.
Nesta sexta-feira (31), Zé Aílton esteve com o prefeito de Caririaçu, João Marcos (PMDB). O parlamentar ouviu do chefe do executivo municipal, suas demandas  ao município. Homem de trânsito livre e de fácil acesso ao governador Camilo Santana, Zé Aílton se comprometeu e levar os pedidos ao conhecimento do Governo do Estado e procurar alternativas que possam solucionar os principais problemas relatados por João Marcos.
Um dos principais temas abordados foi a estrada que liga os distritos de Ipueiras de Palha e Dom Quintino, no Crato a Caririaçu. A estrada precisa ser melhorada para voltar a servir aos moradores dos dois municípios.
Recentemente, o vereador cratense, Fernando Brasil, conseguiu junto ao deputado federal Chico Lopes (PC do B), emenda parlamentar na ordem de R$ 300 mil que será destinado para calçar a ladeira do alto do caboclo, na localidade de Ipueira de Palha.

Últimas notícias