quinta-feira, 30 de julho de 2015

Bolsa Social em Juazeiro do Norte

A Secretaria Municipal de Educação de Juazeiro do Norte está com as inscrições abertas para o Programa “Bolsa Social”, concedendo 50% de desconto na Faculdade Paraíso (FAP). Por meio deste, serão distribuídas sessenta vagas entre os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Marketing e Sistemas de Informação, sendo 5% das mesmas destinadas a pessoas com Deficiência. Os interessados devem procurar a Seduc, situada à Rua 15 de novembro, s/n, São Miguel, até o dia 31 desse mês julho, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.
Para concorrer a essa seleção, é necessário que o candidato atenda os requisitos constantes no edital, que traz dentre as exigências que o mesmo seja brasileiro nato ou naturalizado e resida em Juazeiro do Norte, tendo concluído o Ensino Fundamental e o Ensino Médio na Rede Pública de Ensino, ou na Rede Particular com concessão de Bolsas de Estudos, além de ter sido aprovado no Vestibular PROGRAMA BOLSA SOCIAL/FAP 2015.2 e ter solicitado o benefício mediante requerimento devidamente preenchido na Seduc.
A prova escrita será no dia 02 de agosto, a partir das 12h, na FAP, ficando dispensada a aplicação da mesma apenas para os cursos de direito e engenharia civil, já que o vestibular para estes já havia sido realizado.
No ato da inscrição, é necessário apresentar duas cópias dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Histórico do Ensino Médio, Comprovante de Renda Familiar do candidato e dos membros da família, Título Eleitoral e comprovante de votação, Comprovante de Residência e três fotos recentes. Se o concorrente for deficiente físico deve apresentar ainda atestado médico, com CID 10, atualizado.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias