quinta-feira, 30 de julho de 2015

Móveis da New compõem os ambientes da Casa Cariri Mostra 2015

Os móveis da New decoram vários ambientes na Casa Cariri Mostra.

A Casa Cariri Mostra surge como um evento de vanguarda, destacando o desenvolvimento da região nos últimos anos, mas com a relevância de preservar a identidade local. Em uma estrutura de cinco mil metros quadrados, a mostra traz todos os ambientes de uma residência, criados a partir de uma visão que procura inserir a inovação, o regionalismo e a sustentabilidade no dia a dia. Dentro desta proposta, os móveis da New foram escolhidos para compor os espaços, pois oferecem opções modernas e acessíveis para garantir conforto, funcionalidade e beleza.
Os destaques da New podem ser conferidos em ambientes assinados por arquitetos como Valdo Figueiredo, Monica Bino, Deborah Araújo, Hercules Araújo, Elaine Almeida, Tatiana Sobral, Yllara Brasil e Christiane Menezes, entre outros profissionais.
Além de mostrar o trabalho dos profissionais da região, a Casa Cariri Mostra terá programação de palestras com nomes nacionais da arquitetura e decoração, como Marcelo Rosenbaum, Maria Elisa Costa, os irmãos Henrique e Fernando Campana, entre outros. O evento acontece na Rua Mauro Sampaio, 300, no bairro Lagoa Seca, Juazeiro do Norte (CE), e pode ser visitado de segunda a domingo, das 17h às 22h.
Sobre a New
Com o conceito “Você nunca aproveitou tanto sua casa”, a New Móveis Planejados oferece diversas opções de móveis modernos e acessíveis para garantir que as pessoas possam desfrutar bons momentos ao lado da família e amigos e melhorar cada vez mais o conforto, a funcionalidade e a beleza dos diversos ambientes da casa. Essa proposta faz com que a marca seja reconhecida no mercado brasileiro por agradar um público amplo, desde jovens solteiros e famílias recém-formadas até famílias maduras.
Um dos diferenciais da New é a grande variedade de opções de laccas com cores vibrantes, como a Carmim (vermelha), Oro (amarela), Mandarino (laranja), Cobalto (azul), Giardini (verde) e Granada (roxo), que podem ser combinadas com tons neutros.
A New pertence à Unicasa Móveis, que atua há mais de 30 anos no mercado e está entre as maiores e mais modernas indústrias de móveis planejados do Brasil. Com parque fabril de 50mil m², situado na Serra Gaúcha, a fábrica adota em todo processo produtivo práticas sustentáveis. Conta com uma equipe própria de arquitetura e design para desenvolver os produtos sempre em sintonia com os principais movimentos de comportamento e design ao redor do mundo.
(Luíza Athayde -Moglia Comunicação)

Últimas notícias