sábado, 27 de junho de 2015

Luiz Ivan pede audiência com governador Camilo Santana

Luiz Ivan deve ser recebido pelo governador Camilo Santana na próxima semana. (Foto: Flávio Pinto)

O prefeito interino de Juazeiro do Norte, Luiz Ivan Bezerra (PTB) vai reunir ao longo da próxima semana com o governador Camilo Santana. O encontro está sendo agendado via o secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana, articulador político do governo estadual. Fernando Santana e Luiz Ivan possuem bom relacionamento, principalmente após a campanha vitoriosa de Camilo coordenada no Cariri pelo secretário-adjunto. Ao contrário de Raimundão, Luiz Ivan apoiou a candidatura de Camilo em 2014.
Luiz Ivan deve seguir pra Fortaleza acompanhado do irmão, deputado federal Arnon Bezerra (PTB), com quem Camilo tem bom relacionamento. No Palácio da Abolição, o gestor municipal vai pedir apoio para sua gestão, a princípio de 180 dias determinados pela Justiça, após o afastamento de Raimundo Macedo, por improbidade administrativa.
Como resposta deve ouvir a mesma coisa que todos os juazeirenses já sabem. O governador já determinou um estudo minucioso para saber quanto ainda falta pra finalizar o trecho do anel viário que ligar Juazeiro do Norte-Caririaçu e o aeroporto de Juazeiro sem a necessidade de quem vem do Crato passar pelo Centro de Juazeiro do Norte.
Luiz Ivan também vai atrás de recursos para obras emergenciais da cidade, como a conclusão da operação tapa-buracos, funcionamento dos postos de saúde, quesitos esses, que o prefeito interino quer priorizar nesses 180 dias de gestão. Outros assunto como a atual conjuntura política de Juazeiro também deverá ser discutida.

Últimas notícias