sexta-feira, 26 de junho de 2015

Festival de Quadrilhas Juninas no Cariri Garden Shopping

Até o final do mês junino é só festança no Cariri Garden Shopping. Estão sendo realizadas atrações diversificadas, no clima junino. O 13º Festival de Quadrilhas acontece até o dia 28 de junho, com o encerramento das apresentações. O objetivo é resgatar a origem das quadrilhas matutas. São escolas e agremiações de Juazeiro do Norte e Barbalha, nas apresentações de quadrilhas infantis e infanto-juvenis. São mais de mil integrantes que passam pelo shopping de 17 de junho até o próximo domingo (28).
Segundo o organizador do Festival de Quadrilhas, Luciano dos Santos Oliveira, a mostra de quadrilhas tem a finalidade de promover um resgate das tradições juninas. Ele afirma que o público tem sido significativo durante as apresentações.
Durante este período continua sendo realizada a Exposição sobre ‘Vida e Obra de Luiz Gonzaga’, que permanece até o dia 30, no Espaço Trevo (Ao lado da loja Marisa). Além disso, continua até o próximo domingo, a exposição de mini animais, ‘Lá na Fazendinha’, no G1 (estacionamento do shopping).
Todos os dias se apresentam a partir das 18 horas pelo menos duas quadrilhas. Amanhã, será a vez dos colégios Dinâmico e Sossego; dia 26, do Salesianos e 1º de Outubro; no dia 27, da Baby Disney e Quadrilha Cristo Rei, com encerramento das apresentações com a Turma de Barbalha e Grupo Nóis da terra, no domingo.


Últimas notícias