terça-feira, 30 de junho de 2015

Crato negocia a instalação de mais uma distribuidora de combustíveis

O prefeito Ronaldo Gomes de Matos embarca nesta sexta-feira, 3 de julho, com destino a Natal, no Rio Grande do Norte. De acordo com o gestor cratense ele foi  convidado pela Alesat, empresa que trabalha com distribuição de combustível para debater a possibilidade da empresa se instalar no Crato.
A Alesat instalaria uma distribuidora de combustível. A empresa já visitou  Petrolina, Picos e o Cariri. Segundo o prefeito ele convidou os empresários a visitarem o Cariri. Eles  vieram, conheceram o Crato. A missão técnica da empresa veio do Rio de Janeiro e tem uma sede em Natal, onde o prefeito se encontrará no próximo sábado, 4 de julho, com diretores da empresa para mostrar ao prefeito Ronaldo os investimentos que serão feitos no Cariri.
O Crato quer sair na frente oferecendo vantagens para que esses investimentos venham ao município. A ideia da empresa é implantar um novo terminal de distribuição de combustível, gerando empregos diretos e indiretos.
O prefeito Ronaldo Mattos disse ainda que vai levar para os executivos da empresa várias opções de parceria  e inclusive doação de terreno para instalação do terminal de distribuição de combustíveis no Crato.
(Governo do Crato)

Últimas notícias