quarta-feira, 6 de maio de 2015

Lojistas do Cariri Garden Shopping otimistas com vendas para o Dia das Mães


Com a chegada do Dia das Mães, aumenta consideravelmente a movimentação no comércio da região. No Cariri Garden Shopping, lojistas já fazem uma avaliação positiva em dias que antecedem a data e afirmam que alguns segmentos deverão ter aumento nas vendas de até 20%. Perfumaria, vestuários, calçados, entre outros artigos, estão com grandes promoções para este período. De acordo com o gerente de marketing do Cariri Garden Shopping, Eduardo Duffles, a previsão fluxo de clientes é superior 6%  em relação a 2014.
Este ano, a Tenco Shopping Centers lançou a campanha especial para o Dia das Mães, com “O Amor Sempre Surpreende”, trazendo mais beleza e encanto para as mulheres nesta data. Com compras acima de R$ 250,00, os clientes podem trocar o cupom por um colar com pingente banhado a ouro, em forma de coração, em balcão de atendimento na Praça de Eventos do empreendimento.
Segundo os lojistas, a movimentação deverá aumentar bastante a partir desta quarta-feira (6). As expectativas de volume de vendas para uma das melhores datas do comércio varejista do ano são variadas. Para a vendedora da loja de calçados e acessórios Ateliermix, Edjane Pereira, esse ano a expectativa é que haja uma movimentação de até 15% em relação ao ano passado. Segundo ela, as promoções estão tentadoras, com descontos de até 50%. Caso seja mês de aniversário a vantagem aumenta. Mas as bolsas também estão em alta para o período.
Campanha “O Amor Sempre Surpreende”
Este ano, a Tenco Shoppings Centers, um dos principais grupos do mercado de shoppings no Brasil, lança nova campanha de marketing em homenagem ao Dia das Mães. Desenvolvida em parceria com a Sofia Comunicação, a ação tem o objetivo de celebrar o amor de mãe, destacando a entrega e o cuidado dessas mulheres aos seus filhos, que acontece de forma incondicional. Para isso, foi produzido Filme para TV, com a participação de nove atores selecionados, que trazem cenas cotidianas de extrema ternura, nas quais as mães, cuidando de seus filhos, ficam completamente emocionadas quando são surpreendidas pela reciprocidade do seu amor.
Esta é a primeira campanha cooperada da Tenco Shoppings Centers, sendo realizada por todos os malls em operação do Grupo: Amapá Garden Shopping, Arapiraca Garden Shopping, Cariri Garden Shopping, Lages Garden Shopping, Roraima Garden Shopping e Via Vale Garden Shopping e Anchieta Garden Shopping. A divulgação da campanha é realizada através de rádios, TVs, além de outdoors e redes sociais.
A campanha prevê ainda um brinde exclusivo, um pingente em formato de coração, que é destaque nas peças de comunicação, banhado a ouro amarelo, rosé ou branco, que poderá ser adquirido a partir da troca de cupons fiscais.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias