domingo, 24 de maio de 2015

PMDB faz novas filiações no I Encontro Regional, em Camocim


Camocim, no litoral oeste do Ceará, foi o município escolhido para a realização do primeiro Encontro Regional do PMDB de 2015, evento realizado ontem ( sábado, 23). Segundo a coordenação do evento, cerca de 8 mil pessoas estiveram  no Lions Clube de Camocim.
O senador Eunício Oliveira, presidente estadual do PMDB, comandou a reunião, que também contou presença do ex-prefeito de Camocim, Chico Vaulino, dos deputados estaduais Carlomano Marques, Agenor Neto, Audic Mota, Danniel Oliveira, Dra. Silvana e Walter Cavalcante, dos deputados federais Mauro Benevides e Moses Rodrigues, do vice-prefeito de Fortaleza Gaudencio Lucena, além de vários prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.
Dentre os assuntos elencados pela população no encontro os destaques foram: os problemas enfrentados pelos setores da saúde e da segurança pública, ações imediatas para minimizar os efeitos da seca nos municípios e a paralisação das obras executadas.
Novas filiações
O encontro deu início também à etapa de novas filiações com a substituição de representantes do Partido, que nas eleições de 2014, votaram contra a orientação da Executiva estadual. Euvaldete Ferro, esposa do ex-prefeito Chico Vaulino é a nova presidente do diretório municipal de Camocim. A vice-prefeita Kelvya Albuquerque, assume o diretório de Massapê. Já o ex-prefeito Pedim do Cleto preside o diretório de Acaraú e Oscar Rodrigues, pai do deputado Moses Rodrigues.
(Assessoria do PMDB)

Últimas notícias