quarta-feira, 1 de abril de 2015

Empresário Gilmar Bender prepara terreno para 2016

Gilmar, André e Roberto Sampaio se reuniram em Juazeiro.
Obstinado em tudo que faz, o empresário Gilmar Bender quer sim ser candidato a prefeito de Juazeiro do Norte, já em 2016. Porém, o megaempresário sabe que só sua vontade não basta. Precisa do apoio de um grupo para poder se lançar candidato. E isso aos poucos vai conquistando e seu nome é sempre lembrando nas conversas sociais e políticas da cidade para concorrer no próximo pleito municipal.
Aliado aos Ferreira Gomes, o empresário tem como maior incentivador os irmãos Cid e Ferreira Gomes, no entanto, sabe também que tem o PT do governador Camilo Santana no páreo, ou quem sabe, para uma provável aliança.
Gilmar Bender ainda não tem filiação partidária, nem dá dicas pra onde vai. Sério em suas decisões, namora com o Pros ou outro partido indicado por Cid e Ciro e, agora por último com o PDT.
Na última sexta-feira (27), Gilmar conversou com presidente do diretório estadual do PDT, deputado André Figueiredo e Roberto Sampaio, presidente do diretório municipal do partido, durante encontrado do PDT em Juazeiro do Norte. Na pauta, o convite pra Gilmar se filiar ao partido e consequentemente concorrer à prefeitura em 2016.

Últimas notícias