quinta-feira, 30 de abril de 2015

Superintendente do Cariri Garden Shopping participa de expedição ao Monte Roraima

Foto Divulgação

Alexandre Botelho, Superintendente do Cariri Garden Shopping, está fazendo parte de uma equipe composta por 19 colaboradores da Tenco Shopping Centers vindos de Alagoas, Amapá, Ceará, Minas Gerais, Roraima e Santa Catarina, que partiu no último domingo (26) para uma expedição inédita ao Monte Roraima.
É a primeira vez que funcionários da mesma empresa fazem uma expedição de montanhismo no Brasil. O time foi inspirado pelos fundadores da Tenco Shopping Centers, Eduardo e Adriana Gribel, que há 21 anos sobem montanhas pelo mundo inteiro e se tornaram a primeira (e única até hoje) família de montanhistas do Brasil ao lado dos filhos Renato Castro, Raphael Castro, André Tavares e Mariana Gribel.
O projeto tem patrocínio do Roraima Garden Shopping, Bradesco Empresas, Prefeitura de Boa Vista, BTM Viagens e Roraima Adventures. Além disso, a expedição está sendo acompanhada e registrada pelo cenógrafo e documentarista Felipe Tassara e pelo fotógrafo especializado em montanhismo, Marcelo Andrê.
Durante 7 dias o Time Garden vai enfrentar os 2.734 metros de altitude do Monte Roraima, o oitavo ponto mais alto do Brasil e um dos mais antigos e exóticos do planeta. O motivo? Comemorar o sucesso do novo empreendimento da Tenco Shopping Centers, o Roraima Garden Shopping (www.roraimagardenshopping.com.br) fincando a bandeira “Garden” no Monte. “Hoje sentimos que estamos indo a um lugar especial da ‘nossa casa’, já que nossa relação com o Estado de Roraima e seus moradores agora é muito mais próxima por termos o Roraima Garden Shopping: um dos shoppings da Tenco no Brasil”, afirma a vice-presidente da Tenco e integrante da Família Gribel, Adriana Gribel.
Além disso, subir o Monte Roraima com os colaboradores tem por objetivo gerar uma nova forma de integração do time na empresa. A emoção em participar do projeto já envolveu os quase 400 colaboradores da Tenco Shopping Centers que se dedicam a conhecer mais sobre o misterioso Monte Roraima e compartilhar com os colegas mensagens de estímulo e superação. Entre os novos montanhistas, que há quase 5 meses treinam para a expedição, criou-se um ambiente ainda maior de confiança, respeito e valorização do potencial de cada um. “Agora, na expedição, o time terá a possibilidade de exercer o Espírito de Equipe, atuando de forma colaborativa para que juntos possam superar os desafios sem desviar o olhar do objetivo maior: o topo do Monte Roraima”, finaliza Adriana Gribel.

Últimas notícias