segunda-feira, 28 de julho de 2014

Prorrogadas inscrições para o 11º Prêmio FIEC

As inscrições para a 11ª edição do Prêmio FIEC por Desempenho Ambiental foram prorrogadas até o dia 20 de agosto. O Prêmio é uma iniciativa da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do Núcleo de Meio Ambiente (Numa). O objetivo é premiar empresas industriais, filiadas aos sindicatos que integram o Sistema FIEC, as quais tenham se destacado na conservação do meio ambiente e implementado atividades que resultem na melhoria da qualidade ambiental, de acordo com os princípios do desenvolvimento sustentável e de modo a servirem de modelo para outras indústrias.
Na edição anterior do prêmio, entregue em março, as empresas vencedoras foram Cerâmica e Agropecuária Assunção (Ceagra), Sucos Jandaia, M. Dias Branco – Fábrica Fortaleza e Makro Engenharia.
Os projetos podem ser inscritos nas seguintes modalidades: Produção mais Limpa, Reuso de Água, Educação Ambiental e Integração com a Sociedade.
As empresas vencedoras receberão troféu e diploma alusivos ao prêmio, em cerimônia realizada na sede da FIEC, sendo os resultados amplamente divulgados nos veículos de comunicação e publicações do Sistema FIEC. As empresas que participarem do certame, mesmo não sendo selecionadas, receberão diploma pela participação.
Mais informações: (85) 3421 5916 / 3421 5923/ http://www.fiec.org.br/meioambiente/default.asp

Últimas notícias