segunda-feira, 28 de julho de 2014

Permissionários do Mercado do Pirajá incendeiam pneus em protesto contra SR Empreendimentos

O protesto paralisou o trânsito numa das principais avenidas da cidade. (Foto: Rodolfo Batista/blogdogeso) 

Não suportando mais tanto desleixo, um grupo formado por cerca de 50 permissionários do Mercado do Pirajá, o segundo maior mercado público de Juazeiro do Norte, realizaram nesta tarde de segunda-feira (28), um protesto para chamar atenção das autoridades.
O grupo fechou as portas do mercado, jogou vários pneus na avenida Aílton Gomes e ateou fogo, impossibilitando o tráfego de veículos no local. O protesto foi pacífico, mas houve muita manifestação contra a SR Empreendimentos, empresa responsável pela administração dos mercados públicos da cidade.
Entre outras acusações os permissionários revelaram as péssimas condições de trabalho oferecida pela SR Empreendimentos com o descumprimentos de cláusulas contratuais e taxas abusivas.
O Ministério Público de Juazeiro do Norte já recebeu ao longo dos últimos dois anos, dezenas de queixas de permissionários contra a SR Empreendimentos e agendou o dia 8 de agosto uma audiência pública com representantes da empresa e da Prefeitura de Juazeiro do Norte para discutir a rescisão contratual entre as duas partes.
A representante da empresa, identificada por Emanuela, não foi localizada para falar sobre o protesto.

Últimas notícias