terça-feira, 29 de julho de 2014

Homens invadem casa e tentam executar família inteira

A Polícia vai investigar o caso.

Cinco homens invadiram uma propriedade na zona rural do Crato e tentaram executar uma família inteira. O caso ocorreu na noite de ontem (segunda,28), na localidade de Bebida Nova, onde no sábado (26), a Polícia havia registrado o homicídio em que foi vítima Cícero Agnaldo Venâncio Nascimento, de 35 anos.
Durante a segunda-feira foi realizado o velório de Cícero Agnaldo na propriedade de seu irmão José Ednaldo do Nascimento, 42 anos. À noite, segundo a Polícia dois homens identificados por Merson e Leandro, acusados de matar Cícero Agnaldo foram até a casa de Ednaldo acompanhados de outros três homens e tentaram matar a família de Ednaldo.
Ednaldo disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que o caso ocorreu por volta das 19h30min, quando os acusado invadiram sua propriedade e já entraram atirando com revólveres e escopeta. As marcas de bala ficaram nas paredes da casa. Ednaldo, a esposa e filho só escaparam porque saíram em fuga e se refugiaram na vizinhança.
O policiamento fez uma varredura em toda área da casa da vitima, onde a porta da cozinha estava arrombada. Na sala de visita, havia marcas de tiros de espingarda e revolver e no terreiro da frente da casa, foi encontrado um cartucho calibre 12 deflagrado. O material foi recolhido e encaminhado à delegacia de Policia Civil do Crato.
Por medida de segurança, Ednaldo, a esposa  e os filhos, foram levados para casa de parentes. A Polícia está à procura dos acusados, mas até agora ninguém foi preso.

Últimas notícias