quinta-feira, 31 de julho de 2014

Instituto Centec oferece 100 cursos básicos em agosto

Os Centros Vocacionais Tecnológicos (CVT) do Instituto Centec estão com inscrições abertas para 100 cursos de formação inicial e continuada de diversas áreas. As capacitações acontecem nos CVTs de 36 municípios - englobando todas as oito macrorregiões do Estado - e a carga horária dos cursos varia entre 40 a 80 horas aulas.
As cidades atendidas são as seguintes: Acaraú, Amontada, Aracoiaba, Barreira, Beberibe, Boa Viagem, Brejo Santo, Campos Sales, Canindé, Crateús, Fortaleza, Fortim, Granja, Horizonte, Icó, Iguatu, Ipaumirim, Ipu, Itaiçaba, Jucás, Limoeiro do Norte, Maranguape, Maracanaú, Massapê, Mauriti, Missão Velha, Orós, Pentecoste, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeré, Santa Quitéria, São Benedito, Tabuleiro do Norte, Tauá e Viçosa do Ceará.
Os cursos abrangem diversas áreas como Hospitalidade e Lazer, Informação e Comunicação, Ambiente, Saúde e Segurança, Gestão e Negócios, Infraestrutura, Produção Alimentícia, dentre diversos outros. Acesse em www.centec.org.br a relação completa dos cursos em cada uma das unidades, assim como o período e turno das atividades. Para mais informações entre em contato diretamente com o CVT (aqui). Para participar basta ser maior de 16 anos e comparecer à unidade portando documento de identificação.
(Assessoria de Comunicação do Instituto Centec)

Últimas notícias