quarta-feira, 30 de julho de 2014

Corregedoria de Justiça conclui mutirão nesta sexta-feira em Juazeiro do Norte

A Corregedoria Geral da Justiça do Ceará está realizando mutirão na Comarca de Juazeiro do Norte. A força-tarefa teve início na segunda-feira (28) e prossegue até esta sexta-feira ((1º de agosto). Os trabalhos estão sendo supervisionados pelo corregedor geral, desembargador Francisco Sales Neto. A iniciativa tem como objetivo reduzir o acervo processual.
Fazem parte da equipe os juízes José Batista Andrade (1ª Vara Cível do Crato); Giacumuzaccara Leite Campos (Juizado Especial de Juazeiro do Norte); Ana Raquel Colares dos Santos Linard (1ª Vara Criminal de Juazeiro do Norte); Renato Esmeraldo Paes (3ª Vara de Barbalha); Jorge Cruz de Carvalho (1ª Vara de Brejo Santo); Djalma Sobreira Dantas Júnior (auxiliar de Missão Velha); e Douglas José da Silva (2ª Vara de Brejo Santo).
Também integram o grupo os juízes David Melo Teixeira Sousa (Assaré); Juraci de Souza Santos Júnior (Jardim); Bruno Gomes Benigno Sobral (Barro); Ronald Neves Pereira (Porteiras); e Herick Bezerra Tavares (Nova Olinda).
Este já é o quarto mutirão promovido pela Corregedoria Geral da Justiça em 2014. Em março, a Comarca de Mauriti recebeu a força-tarefa, que analisou 2.288 processos. No final do mês de maio foi a vez de Crateús, onde foram apreciados 1.516 processos. Em julho, a mobilização chegou a Senador Pompeu e analisou 1.816 processos.
(TJCE)

Últimas notícias