terça-feira, 22 de julho de 2014

Depois de Juazeiro, Onélia se reúne com mulheres do Crato

Foto: Divulgação.

Depois de se reunir com mulheres e formadores de opinião em Juazeiro do Norte, no domingo (20), Onélia Leite, esposa do candidato a governador pela Coligação "Para o Ceará seguir mudando", Camilo Santana, esteve reunida com mulheres no Crato. “É importante que Camilo seja governador para dar continuidade ao trabalho feito por Cid Gomes e o papel de Camilo junto ao Cid foi muito importante para trazer projetos e obras para o Crato”. É o que afirma a presidente do Conselho da Mulher do Crato e do Conselho Comunitário da Defesa Social, Francisca Alves da Silva, ontem à noite (segunda-feira, 21 durante encontro de mulheres do município com Onélia Leite.
“Investir na Educação, para mim, é fundamental. Só com educação a gente vai mudar o país”, afirmou a professora de português da rede estadual Samyana Rocha Andrade, presente à reunião. Samyana considera que se Camilo for eleito governador, o Ceará continuará recebendo investimento na Educação.
Onélia Leite agradeceu o envolvimento das mulheres na campanha e destacou o trabalho de Camilo à frente das Secretarias De Desenvolvimento Agrário e das Cidades. “Camilo iniciou o maior programa de regularização de terras do Ceará, que entregou o Título de Propriedade para mais de 50 mil agricultores cearenses e impulsionou o programa Minha Casa, Minha Vida no Ceará”, citou.
Segundo Onélia, o Ceará continuará avançando com a administração de Camilo, que dará continuidade aos programas que se destacaram no governo do Cid Gomes e citou em especial a construção de mais escolas profissionalizantes. “Foram construídas 102 escolas, ainda tem 22 em processo de construção e a proposta de Camilo é universalizar para os outros municípios que ainda não tem”, lembrou.
(Com informações da Assessoria do candidato)

Últimas notícias