sábado, 21 de setembro de 2013

Sem fazer mea culpa,Cláudio Luz culpa Raimundão pelo vexame da Câmara Municipal

Eu não ouvi, mas determinado colega aqui de Juazeiro do Norte me confidenciou ter ouvido nesta semana que se encerra, em um emissora de rádio local, que o vereador Cláudio Luz (PT), culpou o prefeito Raimundo Macedo (PMDB), pela situação vexatória em que se encontra a Câmara Municipal desta cidade, por conta do "Escândalo das Vassouras".
Como acredito demasiadamente na informação e no interlocutor, acho um absurdo, pois quem colocou Antônio de Lunga na presidência da casa foi ninguém menos do que o vereador petista. Se alguém tem culpa, cabe uma reflexão melhor por conta do parlamentar.
Querer atribuir tal situação a Raimundão é chamar toda a população de Juazeiro do Norte de burra ou esquizofrênica, principalmente o repórter que o entrevistava na ocasião.
Todos devem lembrar que o candidato de Raimundão para presidir a Câmara era Gledson Bezerra, mas o então G11 (grupo dos 11 vereadores que se rebelaram contra Raimundão), impôs a candidatura de Antônio de Lunga/Darlan Lobo para a presidência da Câmara.
Os mesmos eleitores devem lembrar ainda que coube a Cláudio Luz o voto decisivo, pois toda a base a favor de Raimundão votou no vereador petista, mas esse preferiu fugir da responsabilidade e entregou o cargo de "bandeja" a Antônio de Lunga.
Como pode então, o prefeito ser culpado?

Últimas notícias