sábado, 21 de setembro de 2013

Mutirão da Cidadania recebe mais de 2 mil moradores do bairro Triângulo

Dona Maria das Dores recebeu a máquina de costura das mãos de Mauro Mecedo

Mais de 2 mil pessoas prestigiaram na manhã deste sábado (21), a 4ª Etapa do Mutirão da Cidadania, promovida pela Prefeitura de Juazeiro do Norte. O evento aconteceu na Escola Zila Belém, no bairro Triângulo, onde a população teve acesso gratuito à consultas médicas, medicamentos, lazer e atividades sociais e culturais.
O prefeito Raimundo Macedo acompanhou toda a ação e aproveitou a oportunidade para saber da comunidade do bairro Triângulo quais os pontos mais vulneráveis de sua administração e ao mesmo tempo levar ao conhecimento de sua equipe de secretários e técnicos, os pontos críticos ponderados pelos moradores.
Segundo Raimundão, a saúde, a educação e a segurança foram os quesitos mais reclamados. A partir desse corpo a corpo com os moradores, o prefeito pretende dinamizar a ações em prol da comunidade.
Além das atividades esportivas e culturais, o Mutirão da Cidadania também sorteou brindes entre os presentes. Coube ao empresário Mauro Macedo fazer a entrega da máquina de costura a moradora Maria das Dores Silva.

Últimas notícias