quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Empresários pedem socorro à Polícia para conter ações de bandidos contra bares e restaurantes em área nobre de Juazeiro do Norte

A Policia Militar se comprometeu em buscar solução para tentar inibir a ação de bandidos no bairro Lago Seca, área nobre da cidade. A garantia foi dada na tarde de ontem (25) pelo comandante do 2º Batalhão (Juazeiro do Norte), ten-cel. Vilson Bezerra aos comerciantes e empresários do bairro Lagoa Seca.
Na tarde de ontem, o comandante da PM recebeu em seu gabinete um grupo de empresários liderados por um dos diretores da Abrasel-Cariri (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), Júlio Feitosa, que é proprietário de um restaurante naquele bairro.
Segundo o dirigente, os donos de estabelecimentos comerciais estão assustados com o aumento da criminalidade e exigem ações da PM nas ruas do bairro, principalmente no período noturno, quando os grandes restaurantes estão superlotados e em pleno funcionamento.
Por sua vez, o ten-cel. Vilson Bezerra prometeu incrementar o policiamento no bairro com a realização de blitzes, fiscalizando principalmente motoqueiros e ações ostensivas com uso de motos e viaturas nas ruas da Lagoa Seca.
Já Júlio Feitosa ficou de se reunir com a categoria e definir um planejamento de segurança. A principal ação seria a contração de equipes de seguranças particulares.
No entanto, enquanto ocorria a reunião no gabinete do comandante da PM, a Polícia registrava mais um assalto no bairro Lago Seca. Desta vez em plena luz do dia. O alvo foi uma clínica de estética, cuja a proprietária é filho de um juiz de Direito. Ali, cinco mulheres foram rendidas e assaltadas. (Leia sobre o assunto no tópico abaixo).  

Últimas notícias