quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Cinco mulheres são assaltadas dentro de clínica de estética no bairro Lagoa Seca

Mais uma ação violenta contra estabelecimento comercial foi registrada no bairro Lagoa Seca, área nobre de Juazeiro do Norte. A ação ocorreu por volta das 15h50min de ontem (25), quando dois homens que estavam numa moto Honda de placas NUV-2620 renderam pelos menos cinco pessoas, sendo três clientes e duas funcionárias da clínica de estética Clinelase, localizada na Rua José Carneiro Filho, 72.
Segundo a Polícia, toda ação foi violenta. Os acusados estavam armados de revólver e chegaram a apontar arma para a cabeça das vítimas. Foram roubados aparelhos celulares, notebook, relógios, joias, bolsas e documentos pessoais das vítimas. Toda ação durou menos de 10 minutos.
Horas depois, a Polícia localizou a moto usada na ação e contatou que a mesma havia sido roubada horas antes do assalto. O veículo foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil e, em seguida, fez a entrega do veículo ao seu legítimo proprietário. As vítimas registraram queixa ainda na tarde de ontem na delegacia.
No último sábado, bandidos chegaram a invadir o restaurante de luxo Pato & Pizzas, localizado também no bairro Lagoa Seca, e fizeram um arrastão. Pelo menos 20 clientes que estavam em quatro meses foram alvo dos bandidos. Em nenhum dos casos, a Polícia tem pista dos assaltantes.

Últimas notícias