sábado, 28 de setembro de 2013

Catarina registra a terceira ação contra bancos no Estado em menos de 24 horas

O terceiro assalto em menos de 24 horas a uma agência bancária no interior do Ceará foi registrado na tarde desta sexta-feira (27). Segundo a polícia, quatro homens armados chegaram em duas motos, invadiram a agência do Bradesco do município de Catarina, na Região Centro-Sul do Estado e levaram dinheiro do banco e dos clientes. O gerente e uma cliente foram feitos reféns e liberados na fuga do grupo. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o delegado da Polícia Civil de Tauá, Osmar Berto não houve estragos ou explosão na agência. Policiais militares e civis fazem buscas na área para encontrar os assaltantes. Em dois outros municípios cearenses, dois bancos tiveram seus caixas eletrônicos explodidos nesta quinta-feira (26) e sexta-feira (27), de acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI).
Segundo o CPI, o primeiro ataque aconteceu por volta das 22h em Apuiarés, a 111 Km de Fortaleza. O outro foi na cidade de Meruoca, Zona Norte do Estado,  às 3h desta sexta-feira (27), um grupo explodiu outra agência. Conforme o CPI, os suspeitos agiram com violência e trocaram tiros com a polícia. O CPI informou também que um veículo da polícia da cidade foi metralhado pelos suspeitos que fugiram em motocicletas e carros. Ninguém ficou ferido em decorrência dos tiros.
A Polícia Militar ainda não sabe informar o valor levado pelos suspeitos das duas agências assaltadas.
(G1)

Últimas notícias