Mobilização reuniu a campanha majoritária, liderada pelo prefeito André Barreto, e candidatos proporcionais da coligação “Ceará Forte do Lado Certo”
O Crato viveu um dos grandes momentos da campanha eleitoral com uma carreata que mobilizou uma expressiva quantidade de pessoas, veículos, lideranças políticas, lideranças comunitárias, amigos e militantes. A dimensão do ato chamou atenção também pela participação e recepção popular durante todo o percurso.
Liderada pelo prefeito André Barreto (PT), a mobilização reuniu candidatos proporcionais vinculados à campanha “Ceará Forte do Lado Certo”, em uma demonstração clara de uma articulação importante para fortalecer ainda mais a agenda eleitoral.
Com uma longa fila de veículos, a carreata ocupou importantes vias do Crato e levou a movimentação política para diversos bairros do município.
A dimensão da mobilização levou participantes e lideranças a classificarem o evento como uma das maiores carreatas já vistas no Crato e na Região do Cariri.
O Bairro Gisélia Pinheiro (Batateira), foi o point para finalização desse atividade que reforçou ainda mais a presença da campanha no território.
