domingo, 26 de abril de 2026

Camilo recebe 25 políticos na primeira semana de reuniões com lideranças do Ceará mirando reeleições de Elmano e Lula




O senador Camilo Santana (PT) intensificou, nos últimos dias, uma série de reuniões com lideranças políticas de diferentes regiões do Estado, em um movimento voltado à organização do grupo para as eleições de 2026. Os encontros foram divulgados nas redes sociais.

Na primeira semana de articulações, Camilo se reuniu com mais de 25 políticos, entre deputados, prefeitos, vereadores e outras lideranças. Participaram dos encontros nomes como o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Romeu Aldigueri (PSB); os deputados Fernando Santana (PT) e Jô Farias (PT); além de prefeitos como Evandro Leitão (PT), de Fortaleza; Nezinho Farias (PSB), de Horizonte; e Milena Damasceno (PT), de Ipu.

As conversas tiveram como foco principal o alinhamento político para a reeleição do governador Elmano de Freitas (PT) e do presidente Lula (PT). "Seguimos cada vez mais firmes e fortes na defesa da reeleição do nosso governador Elmano e do nosso presidente Lula. Vamos arregaçar as mangas", escreveu Camilo em um trecho da publicação.

Últimas notícias