sexta-feira, 2 de março de 2018

Pedro Lobo se reúne com 30 lideranças comunitárias


O vereador Pedro Lobo (PT), esteve reunido na nesta sexta-feira (2), com mais de 20 representações de entidades comunitárias de Crato, durante o Fórum " Associativismo e as Entidades Comunitárias", promovido pela FEC- Federação das Entidades Comunitárias. O evento aconteceu no auditório do Geopark Araripe.
Para o vereador Pedro Lobo, o desenvolvimento do município passa também pelas associações. "São essas entidades que representam as comunidades, e nós precisamos fortalecê-las, dessa forma o município cresce. Esse é nosso compromisso", destacou o parlamentar.
Presidente da Associação Comunitária do distrito Dom Quintino, Rosa Gislândia, avaliou positivamente o encontro disse que descobriu as vantagens que podem ser levados para a comunidade através de projetos financiados pelo governo e executados por instituições parceiras. Rosa Gislândia, reforça a necessidade de fortalecer a (FEC) e torce pelo êxito junto a gestão municipal, para melhorias das localidades.
De acordo com a organização do fórum, no próximo mês de abril, as representações deverão de reencontrar em um grande Seminário que vai discutir junto ao poder público local, as demandas das comunidades urbanas e rurais, a partir das associações.
(Assessoria do vereador)

Últimas notícias