quinta-feira, 29 de março de 2018

Cariri Garden Shopping tem programação e horário especial na Semana Santa


Semana Santa é tempo de reflexão, de recolhimento, interiorização e abertura do coração e da mente para compreender melhor os desafios da vida. No Cariri Garden Shopping, a sexta-feira da Paixão será um momento para você acompanhar um pouco da tradição da Via-sacra. Por isso, o Garden abre com horário especial, a Praça de Alimentação começa a funcionar a partir das 11h, já as lojas abrem a partir das 13h.  
A Fundação Filhos Amados do Céu (FAC) junto com a comunidade católica Shalom irão levar você a percorrer o caminho de Jesus Cristo, do Pretório de Pilates até o monte Calvário. A Praça de Alimentação do Garden irá ganhar nova forma e sentido a partir das 18h, levando os seus convidados a vivenciar a sexta-feira santa a encenação da Paixão de Cristo.
O espetáculo Via-sacra o Trono da Cruz, uma realização da Comunidade Shalom, fará você percorrer as 14 estações da Via Crucis. “Esse é um momento onde todos nós podemos presenciar a declaração de Deus como único Rei do Universo e o Senhor das nossas vidas. Uma oportunidade de reunir a família para vivermos a sexta-feira santa a Paixão de Jesus Cristo derramada em todos os corações”, destacou a Fundadora da Comunidade FAC, Maria Dalvanir.
E não é só isso. O sábado de aleluia e no domingo de Páscoa estão recheados de atrações para a família inteira
No dia 31, o humorista e ator Márcio Tadeu, fará um show especial na Praça de Alimentação do Cariri Garden a partir das 17h. Márcio Tadeu, foi premiado no festival de Piadas do Show do Tom por seu humor diferenciado. Recentemente ele fez participação em novelas da Rede Globo.
Já no domingo de Páscoa é a vez da criançada fazer a festa. O Clubinho Garden vai ser ESPECIAL. Terá oficina artística de confecção de ovos de páscoa, com ovos cozidos e material para as crianças usarem a criatividade; pintura facial de coelho e a apresentação do espetáculo “O rapto do coelho de páscoa”. Todas as ações são gratuitas!
(As informações são da assessoria do shopping)

Últimas notícias