segunda-feira, 19 de março de 2018

Parceria com o Governo do Estado - Juazeiro fica com três tratores


Em cerimônia realizada em Fortaleza, ontem (19), o Governador do Estado, Camilo Santana, anunciou diversas obras para os agricultores do Ceará. Um investimento de mais de R$ 660 milhões em obras para o fortalecimento da agricultura familiar. A solenidade reuniu diversas autoridades do Estado, entre elas, o secretário de governo Fernando Santana, que articulou junto à Secretaria de Agricultura do Estado a contemplação de três tratores da o município de Juazeiro do Norte. O Prefeito Arnon Bezerra e o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Romão França, estiveram presentes.
Parte deste investimento resultou na distribuição de 173 tratores para alguns municípios do Estado. Juazeiro do Norte foi contemplado com três. Eles serão distribuídos para as seguintes comunidades: Várzea da Ema, Jurema e Muleque. Esta é mais uma conquista da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Seagri) em parceria com o Governo do Estado.
Além do Prefeito Arnon Bezerra e o Secretário, estiveram presentes na solenidade de entrega dos tratores representantes das três comunidades que serão beneficiadas. Eles receberam o certificado que garante o trator, e brevemente o trator será entregue para as comunidades em Juazeiro do Norte
“É um grande ganho para Juazeiro do Norte. Recebemos três tratores, o que vai levar o fortalecimento da agricultura familiar. Um grande implemento para alavancar a agricultura de Juazeiro do Norte. Estamos muito satisfeitos”, destacou o Secretário Romão França.
(Com informações da Ascom)

Últimas notícias