terça-feira, 13 de março de 2018

Grupo Arte Produções e Multi Entretenimento oficializa a realização da Expocrato 2018


Menos de 24 horas depois da manifestação pública por meio de nota de esclarecimento da Luan Promoções e Eventos ao blog, o Grupo Arte Produções e Multi Entretenimento, também enviou nota a esse blog confirmando a realização da Expocrato 2018. 

Confira a nota:

"O Grupo Arte Produções e Multi Entretenimento formado por empresas de referência no mercado artístico do Norte e Nordeste e responsável pela assinatura de grandes eventos nacionais e internacionais, anuncia a realização do Festival Expocrato 2018 e promete um dos maiores espetáculos de todos os tempos. A nova edição do evento acontece de 15 a 22 de julho no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante e traz uma identidade visual plural, surpreendendo o público pela megaestrutura e um casting formado por grandes nomes da música nacional. Além da promoção do Grupo Arte Produções e Multi Entretenimento, o Festival conta com parcerias de produtoras nacionais que marcam presença nos principais eventos musicais do Brasil. A programação completa do Festival Expocrato 2018 será divulgada em breve.
Sobre o Grupo Arte Produções e Multi Entretenimento
O Grupo Arte Produções e Multi Entretenimento atua em três segmentos do mercado: o desenvolvimento de projetos, produção de eventos e montagem de estrutura. O Grupo tem toda a chancela e credibilidade no mercado de entretenimento, com mais de 30 anos de referência nacional e internacional. Entre os principais eventos, estão turnês internacionais de artistas como Paul McCartney, Elton John, Jennifer Lopez, Demi Lovato, Beyoncé, Guns N' Roses, Scorpions, Iron Maiden; e nacionais, como o festival Ceará Music, apresentações de Roberto Carlos, Chico Buarque, Marisa Monte, Gilberto Gil, Nando Reis, Gal Costa e O Rappa. Além disso, também assina a estrutura para eventos de grande porte, como Réveillon de Fortaleza, Copa Mundo de 2014, FIFA Fan Fest, Ceará Music, Villa Mix Fortaleza, Aviões Fantasy, Festival de Verão de Salvador, São João de Fortaleza, Iguatemi Music, entre outros.
Serviço
Festival Expocrato 2018
Data: 15 a 22 de julho
Local: Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante
Realização: Arte Produções e Multi Entretenimento
Mais informações em breve

Últimas notícias