quarta-feira, 7 de março de 2018

Decisão do TRE chega à Câmara Municipal de Barbalha e vereador "traidor" Rosálio Amorim será afastado imediatamente


Apontado pelos próprios eleitores em Barbalha , o Vereador Rosálio Amorim deve ser, oficialmente, afastado do mandato nas próximas horas. A Câmara Municipal recebeu nesta quarta-feira (7), o oficio do TRE-CE, no qual, consta a decisão do Plenário da Corte, que por unanimidade, confirmou a sentença do juiz eleitoral de Batalha, que havia decretada a perda do mandato de Rosálio Amorim por compra de votos nas Eleições de 2016.
"Me Ajude", como é conhecido o vereador, agora cassado, também passou a ser reconhecido pelos barbalhenses com "traidor do povo", numa referência a troca de lado político, após as eleições daquele ano.
Eleito com apoio da base do governador Camilo Santana em Barbalha, Rosálio não esperou, se quer, tomar posse em janeiro de 2017, para praticar o ato de traição eleitoral.
Em troca de benesses na prefeitura e no cargo de vice-presidente da Câmara Municipal de Barbalha ofertados pelo prefeito Argemiro Sampaio e seu tutor político Romel Feijó, "Me Ajude"migrou para a situação.
Agora assiste sua decaída política sem com que aqueles que o prometaram o manter no mandato, nada podem fazer, apesar da promessa ao "inocente", Me Ajude.


Últimas notícias