terça-feira, 6 de março de 2018

Câmara aprova programa de acolhimento ao servidor e promove Sessão solene em homenagem às mulheres

Resultado de imagem para florisval coriolano
A câmara de vereadores realizou nesta terça-feira(06) duas sessões ordinárias e uma sessão solene em homenagem as mulheres. Na primeira sessão foi aprovado em segunda votação a emenda que antecipa as eleições da mesa diretora.
Os vereadores aprovaram dois projetos importantes de autoria do Prefeito José Ailton Brasil. Um deles é a criação do programa "Acolhe servidor" no município, onde a Secretaria de administração estará em busca de servidores com problemas de saúde para levá-los ao tratamento. A outra matéria é a transferência de duas escolas que até então estavam sob administração do governo estadual para o governo municipal: Escola de ensino fundamental Dom Quintino e Escola de ensino fundamental Estado da Paraíba.
Já a sessão solene que homenageou mulheres de destaque no município contou com a ilustre presença da mãe do Prefeito municipal Francisca de Souza Brasil (mãe Chica), Aldália Pinheiro Brasil (primeira dama), Maria Otonite Cortez (secretária de educação) além de outras sete que contribuem de alguma forma para o engradecimento da cidade. Todas receberam diploma de honra ao mérito. As sessões ordinárias foram presididas pelo vereador Florisval Coriolano (PRTB). Já a sessão solene teve a frente as duas vereadoras da casa: Ticiana Cândido (PSDB) e Vicência Leandro  (PMN).

Últimas notícias