quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Crato presente no Fórum de Oportunidades e Promoção da Cultura Exportadora no Cariri


Aconteceu no último dia 23, no Centro de Convenções do Cariri, o Fórum de Oportunidades e Promoção da Cultura Exportadora, organizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE), e Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e sua Secretaria-Executiva do Conselho Nacional das Zonas de Processamento de Exportação.
O Crato, que sediou o evento, foi representado pelo atual Assessor Especial do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, onde o mesmo pronunciou que o município já exporta através da Grendene e de outra indústria de calçados, mas que vê um potencial muito grande em outros produtos, principalmente nos artesanatos, que são bastantes aceitos na Europa.
Na oportunidade, Luiz Carlos sugeriu ainda que seja criada uma associação dos produtores de artesanatos, para que juntos facilite o envio desses produtos para fora. Ao final de sua fala, o assessor frisou que o conselho está a disposição de empreendedores que tenham interesse no assunto.

Últimas notícias