sexta-feira, 30 de junho de 2017

Prefeito Moésio Loiola comemora perfuração de 16 novos poços em Campos Sales

Prefeito Moésio Loiola agradeceu ao governo do estado.

O governador Camilo Santana prometeu, mas a comemoração é do prefeito Moésio Loiola e da população de Campos Sales, no Cariri Oeste. No início do mês, Camilo havia prometido em evento público que em 20 dias resolveria o problema da falta d´água em Campos Sales, um dos municípios mais afetados pela pouca chuva na quadra invernosa de 2017.
Nesta sexta (30), a SOHIDRA anunciou que foram realizadas perfurações de 16 poços na localidade de Barro Branco, a 8km da sede de Campos Sales e as vazões dos poços juntos chegam a 80 mil litros por hora.
Com isso, a cidade de Campos Sales está recebendo cerca de 40 mil litros de água desses novos poços, através de tubulações construídas com autorização do governador Camilo Santana.
Segundo o representante da SOHIDRA Wanderlei Oliveira, o abastecimento na cidade de Campos Sales está garantido, graças ao compromisso assumido pelo governador ao povo campossalense.
O prefeito Moésio Loiola e o secretário de Recursos Hídricos Ezequiel Silva tiveram participação especial no pedido ao governador.
(Com informações Helvécio Martins)

Últimas notícias