quinta-feira, 29 de junho de 2017

Guimarães e Guilherme Landim prestigiam Caririaçu durante festejos de São Pedro

Edmilson, Rosivan e dona Zélia estarão com Guimarães e Guilherme em 2018 (Fotos: Flávio Pinto)

Ao som da banda Solteirões do Forró, Caririaçu encerra nesta quinta-feira (29), a tradicional Festa de São Pedro, que este ano se concretizou como uma das mais badaladas festas da região. Os festejos tiveram início na terça-feira (27) e se encerram logo mais a noite com Solteirões do Forró.
Por falar na festa de São Pedro, quem estiveram por lá nesta quarta-feira (28) prestigiando o prefeito Edmilson Leite foram o deputado José Guimarães e ex-prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim. Os dois devem ter apoio de Edmilson nas Eleições de 2018.
Ao lado do prefeito Edmilson Leite, Guimarães pediu proteção a São Pedro.

Guimarães e Guilherme, em meio a contatos políticos com vereadores e correligionários do prefeito e do vice Rosivan Leite, ainda tiveram tempo de curtir um pouco do show da cantora Érica Diniz, que se apresentou na noite desta quarta-feira (28). Antes, os também também estiveram na missa celebrada na Igreja Matriz de São Pedro.
"É bom ver que o o povo de Caririaçu voltou a sorrir, voltou a ter alegria. E o prefeito Edmilson Leite é responsável por isso. Além de manter todos os compromissos administrativos em dia, cuida do povo oferecendo uma linda festa", disse Guimarães.

Últimas notícias