sexta-feira, 28 de abril de 2017

Zé Aílton e vereadores visitam gabinetes de deputados e o MEC em busca de recursos para o Crato

Vereadores e prefeito estiveram no gabinete do deputado Cabo Sabino

Entre os dias 25 e 27 de abril, O prefeito Zé Ailton Brasil esteve em Brasília em reuniões e atividades na busca por apoio e melhorias para o município do Crato.
Na capital federal, o prefeito conversou com Sr. Eduardo, Chefe de Gabinete do deputado Paulo Henrique Lustosa (PP), acerca de recuperação de verba destinada a reforma de postos de saúde.
Posteriormente o chefe do executivo cratense foi recebido no gabinete do deputado Cabo Sabino (PR) onde na ocasião agradeceu a emenda encaminhada pelo deputado no valor de R$ 300 mil. Na oportunidade, o prefeito do Crato e sua comitiva levaram a demanda para a continuação da construção de 892 casas, do projeto Minha Casa Minha Vida, o parlamentar disse que em breve iria conversar com o presidente da Caixa Econômica para solucionar a questão.
Em seguida Zé Ailton participou de reunião com o coordenador geral da articulação e contratos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) Fabio Lúcio e com os deputados Moses Rodrigues e Agenor Neto, ambos do PMDB, sobre obras da Secretaria de Educação do Crato.
“Temos muito trabalho para que possamos gerar desenvolvimento e progresso para nossa cidade.  Iremos buscar apoio e empreender o que pudermos para garantir o crescimento do Crato” destacou.
Zé Aílton Brasil esteve acompanhado dos vereadores Renan Almeida, Pedro Lobo e Thiago Esmeraldo e ainda do assessor Rondinele Brasil.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias