sexta-feira, 28 de abril de 2017

Prefeito Zé Aílton Brasil divulga calendário de pagamento e institui Mesa de Negociação com servidores cratenses

Zé Aílton quer canal aberto com os servidores do Crato (Foto: Divulgação)

O prefeito do Crato Zé Ailton Brasil instituiu com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais, nesta sexta-feira, dia 28 de abril, a Mesa Municipal de Negociação Permanente (MENP) que se propõe a constituir um canal permanente de negociação entre a gestão e os servidores públicos do Município do Crato representados por suas entidades sindicais. Esse projeto objetiva entre outros aspectos melhorar continuamente o serviço público, promovendo ainda, o direito de cidadania e o desenvolvimento sustentável. 
A MENP irá aprimorar a relação de trabalho entre a Gestão e seus servidores e contribuirá para a melhoria do desempenho e a eficácia profissional dos quadros funcionais, assegurando a valorização e a capacitação profissional dos Servidores Públicos Municipais. 
Na ocasião foi divulgado calendário anual de pagamento dos servidores públicos municipais. Uma das premissas fundamentais do Governo Municipal é a organização financeira do Município, garantindo ao servidor o recebimento de sua remuneração sem atrasos e em prazos pré-estabelecidos para que o servidor possa organizar com tranquilidade sua vida financeira. 

 Desta forma, o Calendário divulgado especifica que os servidores municipais do Crato receberão seus vencimentos no 1º e 2º dia útil do mês seguinte, atendendo uma reinvindicação antiga dos servidores públicos.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias