sexta-feira, 28 de abril de 2017

Na posse do PSDB de Juazeiro, Salviano diz ser candidato em 2018

A solenidade aconteceu nesta qunta-feira.

O médico Rosemberg Freitas tomou posse no diretório municipal do PSDB de Juazeiro em cerimônia realizada nesta quinta-feira (27), no auditório do Iu-á Hotel. Mas a grande novidade da noite foi o anúncio do ex-deputado federal e ex-prefeito de Juazeiro do Norte Manoel Salviano, que anunciou está disposto a voltar à Câmara dos Deputados. Para isso vai colocar seu nome à disposição do PSDB, onde está filiado e aos eleitores, é claro. "Em 2016 foi opção minha não disputar a eleição, mas em 2018, dependendo de como for a orientação do partido vou me candidatar", afirmou aos presentes.
Além de Manoel Salviano, o PSDB deverá ter pelo menos outro candidato a deputado federal em Juazeiro. O médico Rosemberg Freitas, do Grupo Anjo da Guarda, que assumiu a direção municipal do partido, também deve lançar seu nome na disputa eleitoral.
Os médicos Régis Santana e Aluísio Brasil (presidente do PSDB do Crato), além da empresária Helaine Mendonça participaram da solenidade de posse de Rosemberg Freitas.
Ainda filiado ao partido, o radialista e ex-candidato a prefeito pelo PSDB, Normando Sóracles, não participou da solenidade. Ele deve se desfiliar da agremiação.

Últimas notícias