quarta-feira, 26 de abril de 2017

Áudio da secretária de Educação Crato vaza nas redes sociais e pega mal. Gestora conclama professores e servidores para minifestação desta sexta


Pegou mal, mas muito mal mesmo o áudio que a secretária de Educação do Crato, Otonite Cortez fez direcionado para os profissionais da pasta, mas caiu nas redes sociais.
No aúdio, a ex-reitora da Urca e filiada ao PT, convoca todos os gestores e/ou gestoras e ainda os servidores das escolas  públicas para ir às ruas nesta sexta-feira (28), para o que ela classificou como "aula de cidadania e protestar contra as reformas trabalhista e Previdência".
Apesar da conclamação, Otonite finaliza o áudio afirmando que não vai acompanhar a manifestação ao lado dos seus comandados no Crato, pois estará em Fortaleza para apoiar a manifestação na capital.
VAMOS NÓS:
Dois detalhes chamam atenção: o primeiro pelo fato de que até a noite desta quarta-feira (28), o prefeito do Crato Zé Aílton Brasil ainda não decretou ponto facultativo para os servidores municipais, o que implica afirmar que a secretária está incentivando a falta ao trabalho.
A outra é que é o chamamento da secretária beira à hipocrisia, pois até momento o reajuste salarial do professor que é Lei Federal, ela não apóia ou se manifestou.




Últimas notícias