domingo, 23 de outubro de 2016

Prefeito eleito Arnon Bezerra comemora com jogadores e comissão técnica do Guarani o bicampeonato da Copa Fares Lopes

Arnon recebeu a comissão técnica, jogadores e dirigentes do Leão do Mercado.

O Guarani de Juazeiro do Norte é bicampeão da Copa Fares Lopes. Ao empatar em 1 a 1 neste sábado (22), fora de casa com o Horizonte, em 1 a 1, o Leão do Mercado não só assegurou o bicampeonato da competição, bem como a vaga para ser um dos representantes do futebol cearense na Copa do Brasil no próximo ano, No primeiro jogo, realizado no Romeirão, o Guarani havia vencido por 2 a 1.
O resultado foi comemorado pela torcida, dirigentes e pelo prefeito eleito de Juazeiro do Norte, Arno Bezerra, que dará incentivo ao clube na competição nacional.
Neste domingo (23), Arnon Bezerra recepcionou os jogadores do Guarani e anunciou que os clubes locais terão um novo momento na sua administração que se inicia em 1º de janeiro do próximo ano. O prefeito eleito pretende ampliar o apoio ao deporto no município, em especial ao clubes Icasa e Guarani que representam o futebol juazeirense em competições estadual e nacional.
Levados pelo dirigente Luciano Basílio, jogadores, comissão técnica e diretores fizeram questão de mostrar o troféu da Copa Fares Lopes a Arno Bezerra.neste domingo.

Últimas notícias