George, Vasques e Tarso Magno após o ato da filiação. (Fotos: Flávio Pinto) |
O médico oftalmologista George Landim é o mais novo filiado do Partido Republicano (PR). O ato de filiação foi assinado na noite desta quinta-feira (7), durante o jantar oferecido à imprensa do Cariri, pelo ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, em Juazeiro do Norte.
George Landim é filho do ex-deputado Vasques Landim, que se emocionou ao colocar o filho na política. "O mais importante na vida pública é a dignidade. O George tem ficha limpa e é filho de ficha limpa. Está vindo para o PR sem nenhuma pretensão, mas seu nome está colocado à mesa para futuras candidaturas", disse o também médico Vasques Landim, pré-candidato a prefeito de Juazeiro.
Tarso Magno falou da satisfação de receber Dr. George no PR. |
A filiação foi abonada por Roberto Pessoa, que enalteceu a qualidade do mais novo filiado. "A política tem que ser sempre renovada. Um jovem médico como Dr. George só nos traz alegria e contentamento, pois representa essa renovação e a nos dar a certeza que o PR ainda fará muito por Juazeiro e o Ceará. Por ser filho de quem o é, já se trata de uma grande referência da política estadual", afirmou Pessoa.
O ato da filiação também contou com as presenças de outras autoridades presentes ao evento como o prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (PMDB), o prefeito de Araripe, Geovane Guedes (PT), o vereador e presidente do diretório municipal do PR, Tarso Magno,entre outros.