sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Missão Velha e Brejo Santo recebem hoje visita do ministro André Figueiredo

Tardinny e Guimarães falaram sobre o Cidade Digital

Nesta sexta-feira (29), o ministro André Figueiredo realiza o segundo dia de visitar a município do Cariri. Ao lado do prefeito de Missão Velha, Tardinny Pinheiro, o ministro vai assinar a ordem de serviços para a implantação do programa Cidade Digital. O programa vai estabelecer o sinal de internet gratuito em pontos estratégicos da cidade.
A conquista do programa contou com a articulação política do deputado federal José Guimarães, junto ao ministério, é uma das marcas do líder do governo na Câmara Federal para Missão Velha. Além do acesso à rede mundial de computadores em praças, órgãos públicos e escolas, Guimarães reforçou, em reunião com o prefeito Tardinny, o compromisso com a construção da Estrada da Banana.
O programa Cidades Digitais prevê a instalação de infraestrutura de conexão de rede entre órgãos públicos municipais e a instalação de aplicativos de governo eletrônico para gerir os setores financeiro, tributário, da saúde e da educação.
À noite, o ministro André Figueiredo assina a ordem de serviço do programa em Brejo Santo, onde será recebido pelo prefeito Guilherme Landim.

Últimas notícias