quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

André Figueiredo inicia visita ao Cariri. Entre as cidades estão Nova Olinda, Antonina do Norte e Caririaçu

A primeira-dama Elisângela Roseno e o o prefeito Antônio Filho vão recepcionar o ministro no sábado.

O ministro das Comunicações, André Figueiredo inicia nesta quinta-feira (28), giro por nove municípios da Região do Cariri. A visita se inicia hoje (quinta-feira) por Aiuaba, nos Inhamuns e no início da tarde estará em Caririaçu, onde primeiro participa de reunião política com o ex-prefeito Edmilson Leite e, em seguida, com o prefeito João Marcos, inaugura o Cinturão Digital. À noite, participa em Barbalha da convenção municipal do PDT.
No sábado (30), o ministro André Figueiredo via estar em Antonina do Norte, onde será recebido pelo prefeito Antônio Filho (PDT) e em Nova Olinda, quando visitará a sede do Sindicato da Agricultura Familiar (SINTRAF). Ao lado da sindicalista Andréia Silva, e do secretário de Desenvolvimento Social e Trabalho do Governo do Estado, Josbertini Clementino, o ministro vai conhecer na localidade de Jurema, as casas do Minha Casa Minha Vida Rural, executadas  em Nova Olinda  pelo SINTRAF.
O ministro fica na região até o domingo (31), quando vai participar de ato de lançamento da pré-candidatura do empresário Gilmar Bender à Prefeitura de Juazeiro do Norte.

Últimas notícias