domingo, 31 de janeiro de 2016

Gilmar Bender é oficialmente pré-candidato a prefeito de Juazeiro do Norte pelo PDT

Gilmar Bender apresentou suas propostas ao ministro André Figueiredo. (Fotos: Flávio Pinto)

"Há 30 anos cheguei a Juazeiro com apenas três chaves: duas de bocas e uma chave de fenda para ser torneiro mecânico. Foi aqui nessa terra que Deus olhou pra mim. Agora meus amigos, me deixe fazer por Juazeiro, o que Juazeiro fez por mim". A declaração é do empresário e pré-candidato a prefeito de Juazeiro do Norte, Gilmar Bender, pelo PDT. Bender é hoje um dos empresários mais bem sucedido de Juazeiro do Norte na área de calçados e borracha e da parte de concreto.
Ministro André Figueiredo anunciou que o PDT confia no trabalho de Bender.
A oficialização da pré-candidata aconteceu neste domingo (30), com a presença do ministro André Figueiredo, que é o vice-presidente nacional do PDT e presidente do diretório estadual do partido. "A convenção do PDT em agosto vai oficializar o nome de Gilmar. É uma decisão definitiva das lideranças do partido. Não abrimos mão da futura candidatura de Bender. Juazeiro precisa renovar. Não adianta querer fazer em um ano o que deixou para trás em três. Gilmar Bender tem a nossa confiança. Minha, do presidente nacional do PDT, Carlos Luppi e dos irmãos Cid e Ciro Gomes. E pode escrever: o governador Camilo vai marchar com a gente", afirmou André Figueredo.
Lideranças políticas da região prestigiaram Bender.

Bender agradeceu as palavras do ministro e acompanhado de assessores mais próximos apresentou o escritório que pretende utilizar em sua pré-campanha instalado em sua empresa Bendermix. Ali, jornalistas, fotógrafos e web designer  vão iniciar neste mês de fevereiro os trabalhos para solidificar sua pré-candidatura. O local é equipado redação, ilha de edição, sala de reunião e recepção para convidados.
Gilmar lembrou as quase 800 pessoas que estiveram no encontro que, como empresário oferece cerca de 1.500 empregos diretos e se orgulha de não ter nenhum processo na Justiça do Trabalho. "Vou pautar a administração pública pela ética, pela moralidade e pelo trabalho, caso o povo de Juazeiro me dê essa oportunidade", finalizou Bender.

Últimas notícias